domingo, 24 de setembro de 2017

Abandono

Neste semestre ainda não consegui estabelecer uma rotina, e como é facinho arrumar desculpas para não fazer exercício físico, parei a caminhada. Só hoje, consegui vencer a vozinha que há semanas me convence a não ir, e fui. Seguindo sugestões, fui caminhar na pracinha do aeroporto da Pampulha. Quinze minutos até lá, seis voltas na praça, quinze minutos de volta. Pronto, uma hora de caminhada. Quatrocentos calorias perdidas. Chegando lá, uma placa me chamou a atenção: "A Infraero cuida dessa praça". O correto seria: a Infraero abandonou e privatizou essa praça. Além de estar abandonado, metade do espaço foi cercado e deu lugar a uma estacionamento. Eu me confundia várias vezes ao tentar contornar a praça e entrava no estacionamento. Várias câmeras vigiam o local. Os carros estão super protegidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário